6.18.2009

Apple (e muitos de nós) VS Microsoft (e poucos Clientes da Praça)


Exmo. Sr. Director da Escola,

Quero ser muito clara relativamente ao desenho que a minha filha elaborou na escola. Não quero que fique com a impressão errada. O meu emprego é na loja Home Depot., em Chicago, onde sou empregada de balcão. Há dias, contei à minha filha que fizemos um "dinheirão" vendendo PÁS para retirar a neve às centenas de automobilistas cujos carros ficaram bloqueados num grande nevão... É isso que o desenho retrata!!!


É verdade, muitos de nós quando o Cliente começa a pedir para encher a peça de caracteristicas que ninguém vê, lembramos sempre aquele video que transforma uma embalagem da apple numa da microsoft, ou seja, a Bela no Monstro, mas aqui vemos o porquê! e como diz o velho sábio: "um homem prevenido vale por dois."
Resumindo, não se ponham com coisas e quando o Cliente mandar meter, é para meter! Eles conhecem melhor do que ninguém os seus Clientes...