9.18.2009

Flash Mobs

Flash Mobs para lá, Flash Mobs para cá, parece que virou moda. Tudo começou com grupos de individuos a quererem divertir-se e desde então as marcas têm vindo a aproveitar-se do conceito.


Nesta nova "moda" quem está a dar cartas é a T-Mobile, quem não se lembra da T-Mobile Dance na estação de comboios em Liverpool Street e da sessão de Karaoke na Trafalgare Square. Estas 2 acções de guerrilha nem têm comparação com o que a mesma marca fez na festa de lançamento de 24ª temporada do programa da Oprah em Chicago.

Apesar de estas acções já não serem as mais originais fica comprovado que quando são bem feitas têm um impacto muito forte.

Aqui estão alguns dos meus flash mobs favoritos:

2 comentários:

susana coerver disse...

bem vindo sr sérgio :)

Messias disse...

Sérgio, não sei se já viste os meus posts mas talvez estejas interessado em abrir uma agÊncia de coreografos 100% para MObs. A nova ideia caso isto não ande para a frente será implementar uma agência não criativa, mas que reconhece a criatividade dos outros e aplica para bem da sociedade. Se estiveres interessado, diz.