Diz-nos o AdLand que o Home.dk, uma espécie de Remax dinamarquesa decidiu adoptar uma táctica de vendas bastante sui generis:
As pessoas interessadas numa dada casa, podem pernoitar e viver na mesma durante uma semana para depois decidir se querem ou ficar com a ela.
Por um lado é óptimo para ver se os vizinhos são ou não barulhentos, por outro isto pode levar a que alguns clientes andem a "mudar" de casa de 7 em 7 dias.
As pessoas interessadas numa dada casa, podem pernoitar e viver na mesma durante uma semana para depois decidir se querem ou ficar com a ela.
Por um lado é óptimo para ver se os vizinhos são ou não barulhentos, por outro isto pode levar a que alguns clientes andem a "mudar" de casa de 7 em 7 dias.
1 comentário:
e esses que andam a saltar de casa em casa de 7 em 7 dias, fazem depois uma web com pontuações e rankings... no fundo tornam-se Consultores, abrem uma empresa, seguem-se a sucursais e monta-se um Império!
vou ver se lá em casa alinham.
Enviar um comentário