Gostava de ver uma agência em Portugal dizer isso aos clientes. A fronteira entre a arrogância em ambos os lados pode ser muito ténue. Mas verdade seja dita, os clientes só querem fazer coisas iguais à concorrência e continuam a tratar as agências como meros fornecedores.
Duas visões possiveis: Concordo com o comentário anterior ->"deixem essa mania que são muito inovadores, o que quero é uma cadeira gira igual à do Ikea mas ainda mais barata (se sou mesmo agarrado) ou um pouco mais cara (se quero subir um pouco o Satus (nunca subir demasiado que posso ficar muito longe da manada)). Ou... o que pensa este gajo que as outras empresas dizem?? "Nós não inovamos, nós copiamos. Se querem alguém que faça algo nunca visto... só conheço The ONE AND ONLY do gajo que fala assim não é gago". O discurso dele é igual a todos os discursos! Só lhe falta os flashes de "NOVO" e "OPORTUNIDADE ÚNICA"
Estou com o Messias... mais do mesmo com uma atitude diferente. A arrogância existe na medida em que se forem ao site não há portfolio... só disponível por "encomenda". Será q é algo assim tão fora da mãe, tão eficaz que tenha q estar "escondido"?
Mas uma coisa continua a ser verdade: a atitude vende!
3 comentários:
Gostava de ver uma agência em Portugal dizer isso aos clientes. A fronteira entre a arrogância em ambos os lados pode ser muito ténue. Mas verdade seja dita, os clientes só querem fazer coisas iguais à concorrência e continuam a tratar as agências como meros fornecedores.
Duas visões possiveis:
Concordo com o comentário anterior ->"deixem essa mania que são muito inovadores, o que quero é uma cadeira gira igual à do Ikea mas ainda mais barata (se sou mesmo agarrado) ou um pouco mais cara (se quero subir um pouco o Satus (nunca subir demasiado que posso ficar muito longe da manada)).
Ou... o que pensa este gajo que as outras empresas dizem?? "Nós não inovamos, nós copiamos. Se querem alguém que faça algo nunca visto... só conheço The ONE AND ONLY do gajo que fala assim não é gago".
O discurso dele é igual a todos os discursos! Só lhe falta os flashes de "NOVO" e "OPORTUNIDADE ÚNICA"
Estou com o Messias... mais do mesmo com uma atitude diferente.
A arrogância existe na medida em que se forem ao site não há portfolio...
só disponível por "encomenda".
Será q é algo assim tão fora da mãe, tão eficaz que tenha q estar "escondido"?
Mas uma coisa continua a ser verdade:
a atitude vende!
Enviar um comentário