Andava aqui ontem a falar sobre o novo acordo ortográfico e imbuída do espírito em que acho que todas as agencias andam - o de agarrar as oportunidades de mercado, lembrei-me...
será que não devíamos aproveitar o novo acordo ortográfico para propôr uma nova identidade à Optimus, ou agora será Otimus???!! :)
9.24.2008
O novo acordo ortográfico
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bem visto, Susana.
otimux
Assim piscava o olho ao target mais jovem numa tentativa de rejuvenescer a sua base de clientes. E, com mais um rebranding, conseguia manter a quota de atenção que, depois dos meses do lançamento, tem vindo a descer. E, como não têm mais nada para dizer de novo, sempre arranjavam assunto que, no fundo, é "disto que precisa."
Agora q falas nisso... e q tal, para acentuar o tom, um qq icon com um centurião romano com ar inchado, vizinho daquela aldeia gaulesa que ainda resiste?
Enviar um comentário