Está confirmada a vinda de Russell Davies a Lisboa
para uma conferência no âmbito do lançamento do
10º anuário do CCP.
para uma conferência no âmbito do lançamento do
10º anuário do CCP.
26 novenbro 2oo8, 19:ooh - Oceanário de Lisboa
10 anos a fazer bonecos.
O Clube de Criativos de Portugal faz 10 anos. Ao longo de uma década foram muitos os criativos e as agências que contribuíram com os seus bonecos para o sucesso do nosso festival. Hoje estamos todos mais crescidos, mas a vontade de premiar os melhores continua a mesma.Se gosta tanto de bonecos como nós, convidamo-lo a estar presente no lançamento do 10º anuário do Clube de Criativos de Portugal e a assistir à conferência de Russell Davies.
Russell Davies gostava de ser uma estrela pop, mas o destino quis que fosse trabalhar para a Wieden+Kennedy. Participou em campanhas da Nike e da Honda e foi Global Consumer Planning Director na Nike. Em 2006 abriu uma pequena agência chamada “Open Intelligence Agency” e, actualmente é um conferencista conceituado no mundo inteiro.
Russell Davies gostava de ser uma estrela pop, mas o destino quis que fosse trabalhar para a Wieden+Kennedy. Participou em campanhas da Nike e da Honda e foi Global Consumer Planning Director na Nike. Em 2006 abriu uma pequena agência chamada “Open Intelligence Agency” e, actualmente é um conferencista conceituado no mundo inteiro.
lets go?
Sem comentários:
Enviar um comentário