Será um novo trend?
O cliente decide o que vai pagar?? ontem estava a ler este artigo sobre um restaurante em Londres...
O cliente decide o que vai pagar?? ontem estava a ler este artigo sobre um restaurante em Londres...
E hj, vi algo semelhante da marca Ibis.
3 comentários:
Em bcn tb há varios rest con essa comunicaçao.
; )
e pelas noticias estao cheios e as pessoas pagam!
Mag,
Pagar o que se quiser é diferente de pagar o que merece; o primeiro fará sentido para marcas como a ibis, já que duvido que não constem letras pequeninas neste tipo de promoções; o segundo caso, como o do Little Bay (que não é uma tasca), o cliente por poder pagar o que entender que o repasto merece, implica à partida uma reestruturação quer ao nível do atendimento quer ao nível da confecção, aumentando os níveis de qualidade. Por outro lado o próprio ambiente será um condicionador da medida de qualidade que o cliente atribuirá ao alimento - dificilmente porá em causa um prato de excelência só para poupar uns trocos... a não ser que seja tuga.
o principio é o mm!! são 2 conceitos diferentes, e consumidores diferentes com toda a certeza, aqui o que está em causa é o boom de marcas (tão diferentes) a fazerem este tipo de promoção.
Enviar um comentário