A questão penso que já a levantei antes com o Re-mob Part II mas acabo de ver esta acção no invisible red e volto a perguntar: Alguém teria problemas em ver esta acção também em Portugal? Sei que somos pagos pela criatividade, mas a questão é se o genial (que me parece ser o caso) não devia ser superior a esse orgulho criativo. Ou em vez de montar a agÊncia de Coreografos vou montar uma agência não criativa, que em nome de grandes causas (como esta da alzheimer) copia acções de outros países. Não é nada de novo, aquela acção de apagar as luzes repete-se e começou numa só cidade (penso eu).
Em vez de ajudarmos a vender caramelos, ajudamos uma boa causa a angariar dinheiro ou a ganhar notoriedade. Quem está dentro?
Atenção: sempre com o conhecimento do criador/agência criativa!
Quem está dentro?
7.27.2009
Porque não se repete algo genial?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Muito bom. Alzheimer = ladrão de memórias (passe a metáfora).
Enviar um comentário