Este é o target com quem comunicamos todos os dias.
Recebemos e passamos briefings onde descrevemos a nossa marca como moderna, urbana, premium, sofisticada... Mas depois, o que 80% do nosso target quer... é ouvir a palavra "bobagem" e rir até cair numa piscina com rapazes e raparigas seminus, ou vestidos em fatos de spandex.
http://www.ionline.pt/conteudo/24492-isto-nao-e-bobagem---soltem-parede-
9.25.2009
Isto não é "bobagem"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Eu sempre disse que a TV2, o KING TRIPLEX, o CHIADO e a MONOCLE são para uma elite que teima em se achar mainstream e que, de maneira convencida, afiança que está preparada para fazer a comunicação das Marcas! Ah, pois é... welcome to reality ad-guys.
Ah pois é ... provavelmente acabaste de descrever o teu chefe wise-guy :)
a malta quando chega à noite a casa quer é desligar e esquecer um pouco o dia-a-dia, o stress, a falta de dinheiro, os políticos que temos etc. Estes programas servem para isso mesmo, entreter e desligar.
Enviar um comentário