Se era para causar impacto, causou! e a todos os niveis!!!
Uns defendem os americanos, outros nem por isso. A WWF diz que não aprovou esta campanha e a DDB diz que os criativos que a fizeram já não trabalham na agência...
O apresentador Keith Olbermann no programa “Countdown”, colocou a equipa da DDB Brasil na lista das piores pessoas do mundo, e espera que o CEO da agência “morra de fome nas ruas”.
Só tenho pena que no final, ninguem tenha ligado verdadeiramente à mensagem...
9.04.2009
WWF Brazil. 9/11 vs Tsunami
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Para ser honesto, acho que o anúncio é muito bom, muito bom mesmo. Os criativos limitaram-se a constatar um facto que, obviamente, não é bonito. Respondendo ao Sr. Olberman, o ponto é precisamente fazer com que as pessoas percebam o que está em causa quando se fala de catástrofes naturais e alterações climáticas. E para que as alterações climáticas voltem ao agenda-setting, para além da crise e da gripe A. Se para lá chegar for preciso fazer este tipo de coisas, que se faça. No anúncio não se elogia ou defende o que se passou no 11 de Setembro.
Os americanos são uns meninos. Se se fizesse o mesmo anúncio com a quantidade de pessoas que morrem todos os anos na Palestina, aposto que estavam caladinhos.
jfg
Enviar um comentário