Gosto de azeite.
E gosto de campanhas que seguem insights de consumidor e conseguem dar um salto qualitativo brilhante e quebrar com os códigos da categoria, sem forçar o produto e colocá-lo na vida das pessoas com a importância que um produto de grande consumo tem (os detalhes fazem toda a diferença). Já para não falar da mecânica user generated almoço que é o golpe de mestre.
Está cá tudo: design retro Vida Portuguesa para os urbanóides 30+, conteúdos online relevantes que geram sampling produto e posterior experimentação, guerrilha em zonas pedonais de elevado tráfego e andorinhas de papel que entregam convites. Só falta uma receita.
Bendito Azeite.
2.05.2010
A de Azeite
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Olá
Meu nome é Natália, trabalho na Produção Online do Avesso, programa que mostra os bastidores da comunicação. (www.avesso.com.br)
Desenvolvemos parcerias com diversos Blogs da área de comunicação, e gostaríamos de ter seu blog, Brief do Lombo, como parceiro do Avesso.
Acesse www.avesso.com.br e assista aos nossos programas.
Caso tenha interesse, por favor entre em contato.
Obrigada.
Também gosto muito. Consegue ir buscar os códigos da tradição e autenticidade sem entrar no território da Gallo, conseguindo ser urbano e moderno ao mesmo tempo. Coisa que o Oliveira e o Serra nunca conseguiram LOL
Já recebi o DM com a carta personalizada, uma garrafinha de azeite, um andorinha de papel... numa caixa top.
Eu também recebi :]
azeiteiros...
por isso é que portugal estará sempre longe do que se faz de bom lá fora.
a prova disso é a entrega do oliveira da serra a uma empresa londrina.
cá faz-se muita azeitice que depois ainda leva o catálogo de bom, como é possível?
vocês têm olhinhos na cara? ou têm visto o que se faz lá fora?
Pudera com as coisas que Oliveira da Serra fazia, não me admira nada que tenham recorrido ao ingleses.
Enviar um comentário