E de repente, o conteúdo.
A loucura gerada à volta da nova película do mestre demonstra como um filme pode ser promovido para lá das maneiras normais, contrariando o movimento de pirataria.
Grupos de pertença, desejo e coolness. Digitalsfera inundada de conteúdos user generated e de marca. Um mundo de word of mouth e apropriação. Dos consumidores e das marcas e dos consumidores pelas marcas (e das marcas pelos consumidores).
Selfridges associa-se à premier
. lançamento premier na loja - YouTube - Fotos Facebook
. montras selfridges + pop up store com activação
. colecção de estilista + lançamento perfume Alice
Themed events in London
. exposições fotografia + museus que se juntam
. festas em zonas alternativas
. peças teatro / cabaret
. tea parties
. eventos kids
Festa Alice Lux
Jogo Nintendo Wii + DS
Miss Selfridge lançam colecção inspirada no filme
Alice in Wonderland - Super Bowl TV Spot
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3.04.2010
Alice in Wonderland FEVERMANIA
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2 comentários:
Sou suspeita (mal abriram bilheteiras fui comprar bilhetes para 14 pessoas), e todo esse buzz à volta do filme tem fortes razões de ser: a febre do 3D, o grande Tim Burton, e as características únicas de uma história tão “única” (lembremo-nos da “acção white rabbit” para a série da Alice como um exemplo do explorar do imaginário e o aproveitamento deste mundo fantástico para se criar acções http://www.youtube.com/watch?v=ZbQcPsnCADI&feature=player_embedded#)
Pois... tanta coisa.. mas isso não me fez gostar do filme...
A hype pode matar um produto.
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