7.20.2010

Somos o Gel de Banho que Utilizamos

A campanha popular user generated de achincalhamento ao Old Spice Man deixou-nos descobrir que os homens conseguem ser aquilo que sempre nos acusam a nós mulheres...
O post colocado a promover o gel Dove e os subsequentes comentários levaram-me a ir ao site Dove Men Care.

Pelas primeiras execuções já tinha percebido que a marca não tinha seguido a via Beleza Real e continuava apegada aos códigos macho alpha.

Mas depois da pesquisa de hoje, vi um segundo (Journey to Comfort) e terceiro (Wake Up Your Skin) filmes.


Afinal temos um macho-alpha-fofinho. Que já é um homem resolvido e que por esta altura
está na altura de se sentir confortável na sua própria pele, no duplo sentido da palavra (Assinatura: "Be comfortable in your own skin".) Oposto ao frivolismo sexual AXEiano.

No site, os conteúdos desdobram-se com ex-(desportistas) que falam da sua viagem pela vida... b-o-r-i-n-g (mas eu não sou o target, certo?).

Voltando ao post do Sérgio, será que é este o tipo de macho-alpha-fofinho confortável com/na sua pele?

1 comentário:

polittikus disse...

Macho alfa, fofinho??? Conceito complicado na mentalidade portuguesa... Nada como o Sabão azul e branco. lololol