9.03.2010

E esta hein?

Don’t Tell the Creative Department, but Software Can Produce Ads, Too


Software developed by BETC Euro RSCG in Paris, named CAI for Creative Artificial Intelligence, generates ads like this one.


Fazer cruz na opção que lhe parecer mais correcta:

-Boa ferramenta para ver o que não fazer

-Há clientes que vão achar isto uma boa ideia

-Vai-se assitir a uma "mediocrização" da publicidade

-Vai servir para diversão nas agências, sendo colocado junto à máquina de café

-É ridículo

3 comentários:

Alex Luna disse...

Todas as respostas estão corretas, não?

hidden persuader disse...

Aqui há uns 5-6 anos a Poke de Londres (salvo-erro) criou um site que gerava aleatoriamente nomes para marcas e companhias. Qual Wolff Olins qual quê, o certo é que mesmo sendo uma brincadeira várias empresas patentearam alguns dos nomes gerados pelo site :)

Joana Veiga disse...

opção 6)

Mr. Xiberras WROTE the copy for the ads for CAI and Claire Maoui, an art director, FOUND the thousands of images. Clarisse Lacarrau, international planner, and Elodie Andurand, account director, HANDLED the strategic planning aspects.