Penso que vale a pena ler e aqui deixo o link para a notícia original. Mas não resisto a dizer que o mundo dá muitas voltas e a história está cheia de ciclos, bem, resumindo e concluindo o que estou a querer dizer, e onde encontro uma certa ironia, é que neste caso parece que os clientes é que entram em concurso/competição para ter a campanha. Outra coisa que me parece interessante é que depois de tantos anos com os clientes/partidos/marcas sempre a dizer o mesmo que a concorrência, a agência de publicidade antecipa-se ao teatro da passagem de briefing do cliente para a agência, na qual dizem sempre que a sua marca é que é a marca e a grande inovadora e revolucionária do mercado, mete a campanha na eBay e quem pagar mais leva a bicicleta.
4.15.2011
Campanha Política à venda no eBay!
Penso que vale a pena ler e aqui deixo o link para a notícia original. Mas não resisto a dizer que o mundo dá muitas voltas e a história está cheia de ciclos, bem, resumindo e concluindo o que estou a querer dizer, e onde encontro uma certa ironia, é que neste caso parece que os clientes é que entram em concurso/competição para ter a campanha. Outra coisa que me parece interessante é que depois de tantos anos com os clientes/partidos/marcas sempre a dizer o mesmo que a concorrência, a agência de publicidade antecipa-se ao teatro da passagem de briefing do cliente para a agência, na qual dizem sempre que a sua marca é que é a marca e a grande inovadora e revolucionária do mercado, mete a campanha na eBay e quem pagar mais leva a bicicleta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O que explica muita coisa!
A comunicação política é toda igual portanto...
Enviar um comentário