Morgan Spurlock (autor do célebre "Super Size Me") decidiu criar uma espécie de "meta-product placement documentary".
Ou seja, decidiu fazer um filme sobre publicidade e product placement recorrendo ao patrocinio das marcas para pagar o mesmo. Ou seja, o tema do filme tornou-se no próprio filme.
Ou seja, como o título do filme indica, o realizador vendeu-se literalmente às marcas.
Ou seja, decidiu fazer um filme sobre publicidade e product placement recorrendo ao patrocinio das marcas para pagar o mesmo. Ou seja, o tema do filme tornou-se no próprio filme.
Ou seja, como o título do filme indica, o realizador vendeu-se literalmente às marcas.
Confuso!?
3 comentários:
Vale a pena ler a entrevista:
http://www.fastcompany.com/1738305/super-sell-out-morgan-spurlocks-greatest-movie-ever-sold-bows-at-sxsw
Isto é 1 paródia às corporações e mesmo assim elas alinham pela exposição mediática. Muito divertido. Quem goza com quem!?
Genial.
Enviar um comentário