Vejam o anúncio que antecede o vídeo desta peça:
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/angelico-traumatismo-craniano-dzrt-acidente-tvi24/1262893-4071.html
Isto deixa-me a pensar.
É certo que as keywords são fundamentais, mas será que os "danos" que tal bad-timming porventura poderá causar, afecta a simpatia que os consumidores têm pela marca?
Os leigos que não sabem o que são keywords, que simplesmente irão ver a BMW a anunciar antes do filme que simula o acidente trágico de um condutor da BMW. Que pensarão eles?
6.28.2011
Quando as Keywords se viram contra o feiticeiro
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3 comentários:
comprova que é preciso um ser humano a dar contexto às coisas.
Não sei se o vídeo é variável ou se alguém leu este post, mas a verdade é que a publicidade agora é Baygon.
Carlos, acredito que o vídeo seja variável. Já ontem também aparecia, pelo menos, um outro vídeo da Nissan onde aparece um carro a voar.
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