3.09.2008

Consolas que consolam mais


[Imagem via Post Secret]

Há realmente coisas mais importantes e interessantes para se fazer com o nosso tempo livre (leia-se dos aficcionados de jogos de consola).

Este tipo de abordagem/dramatização é "velhinha" mas é sempre divertido ver como pode e continua a funcionar para diferentes marcas e categorias.

2 comentários:

pmg70 disse...

Continua a funcionar para diferentes marcas e categorias...
Assim como muitas dessas marcas continuam a acreditar que o seu produto é qualquer coisa que efectivamente não é...

Escolheste uma "dramatização" radical; Esta seria destinada a que target? Talvez crianças até aos 10 e comunidade gay?... com resposta na base do - "que nojo", let's kill some guys!

Sérgio disse...

Hoje mais do que nunca o target dos jogos de consola é bastante transversal. É comum veres o miúdo de 8 anos com uma PSP (por ex.) como o tipo com 30 anos com uma xBox a fazer campeonatos em casa com os amigos durante os fins-de-semana.

Eu coloquei apenas este post porque achei interessante o contraste dos códigos da imagem. É uma forma criativa engraçada colocares pessoas em situações cuja motivação é negativa e que querem escapar da mesma.

Supõe que uma PlayStation tem como proposição de venda: "O teu tempo é demasiado precioso. Usa-o bem" (isto num copy bom, que não este). Poderias ter execuções e dramatizações como a da imagem, ou do miúdo que está num coro da igreja num domingo e gostava mesmo era de estar a jogar PS.