3.04.2008

The coolest in town...


...So i want ...one Sienna Miller, a frappucino by Starbux, Lucky Strike cigarettes & a white Vanquish... please...

10 comentários:

Anónimo disse...

É incrível como a Aston Martin consegue estar à frente do iPod. Aston Martin = retro chique cool não acessível a qualquer um?

Anónimo disse...

Não é interessante reparar que da lista das 20 marcas mais cool, 90% são marcas de luxo e de entretenimento?

Anónimo disse...

é o lado aspiracional das marcas que fala mais alto na altura de as considerar cool

Anónimo disse...

A Axe para mim apesar de ser um marca de grande consumo e de prateleira de supermercado,é uma marca basta cool e divertida. Frize também é por exemplo

pmg70 disse...

Seria interessante fazer um estudo paralelo - das marcas mais cool - aqui no nosso quintal à beira mar plantado.
Tendo em conta o target q foi escolhido para este.
Pelo menos ficaríamos a perceber melhor o que mais nos distingue dos "bifes".

PR disse...

Acho natural que a Aston Martin fique à frente.

Se desejarmos MUITO um ipod, podemos sempre obtê-lo quando recebermos o subsídio de natal..

Quanto a ter um aston martin...well... not!!

A "coolness" tem muito a ver com a aspiração, o desejo de um dia vir a ser, a obter. E gastar uma pipa de massa para comprar um carro destes é intemporalmente fixe; adiciona o factor cool até ao mais enfezado dos velhotes com uma loiraça em cada braço...

Anónimo disse...

Pois fico com essa dúvida. Cool = inacessível? Aston Martin tem associações fortes ao universo 007, o espião galã e charmoso que conquista todas as mulheres e que os homens aspiram a ser.

António disse...

na minha opiniao, coolness aqui pode ser vista basicamente em 3 factores: quão inacessivel/exclusivo é certo artigo (bang and olufsen), coolness que os seus utilizadores podem/tendem a reflectir (ipod) e a "trendyness" se é q se pode chamar assim (youtube). se se somarem, melhor p as marcas

tomas disse...

Uma pergunta. A nacionalidade da marca terá contado?

Anónimo disse...

Cool. Na minha opinião a capacidade de sedução com altos níveis de inteligência. Por exemplo, abri este blog e vim directo a este Post. Tinha um ar cool, com uma imagem atraente e foi Postado pelo Planner mais cool que conheço e o pequeno texto que o acompanha tem tudo a ver. Depois porque tenho um livro das CoolBrands06/07 em casa e não raras vezes fico ali a deambular pelas marcas, uma grande ideia esta a de estudar as marcas e arranjar-lhes um ranking longe muito longe mesmo da Marktest.

Aproveito para PARABENIZAR (como dizem os deputados Brasileiros quando se escovam uns aos outros) a ideia deste Blogue. Bem pensado e um lugar de encontro de ideias de quem muitas vezes não é tido como importante no processo criativo, o que é um erro tremendo.

S Lucas Nazário