3.11.2008

DesPrevençâo Rodoviária


Francamente nâo sei bem o que dizer da comunicaçâo da Lamborghini.
Andamos a gastar milhôes em campanhas de segurança e paz na estrada e estes "manos" aparecem com um "Every Weapon Needs a Master".
Qual é a ideia?! Transformarem o feliz proprietário de um destes automóveis no Bruce Lee da estrada? Fomentarem o Jiu-Jitsu no alcatrâo? Bom... enquanto pensam ou fazem um Focus Grupo sobre o tema vou ver se alguma agência milionária do Dubai cai no conto do vigário e me contrata com um Murciélago branco como carro de serviço... matricula a dizer "Born to Kill (Fast)"

7 comentários:

hidden persuader disse...

Quem conduz uma bomba destas (lá está uma arma :) está pouco preocupado com os limites de velocidade que a lei obriga.
Quando pode vai brincar para os autódromos ou passear pelas autobähns durante o fim-de-semana.

Anónimo disse...

Desculpem lá ó reis do posicionamento, mas isto é obviamente um anúncio dirigido ao Pierre Falcone.

Anónimo disse...

Parabéns a todos pela iniciativa. Venho cá espreitar desde o 1º dia.

pmg70 disse...

Dizes e bem q andamos a gastar milhões em segurança! Sim, nós tugas!
Mas para a bota que inventou a velocidade, q criou a Ferrari, a Alfa Romeo, a Lamborghini, a Bugatti fará sentido apelar à moderação rodoviária?

Anónimo disse...

Pese embora a ideia que tenho de que a publicidade desve ser socilamente responsável e a esse nivel reconheço e compreendo a observação; também não é demais admitir que existe algo chamado "posicionamento"; outro algo chamado "target"; e que pensando em ambos e na Lamborghini, não é de todo ofensivo o que dizem neste anncio. Afinal, um TDI-HDI-DCI qualquer da vida (desses que pululam nas nossas estradas e eventualmente nas nossas próprias mãos...) é uma arma bem mais poderosa e omnipresente. É a educação que faz o condutor. Aliás, a ideia da matricula "Born to kill" tem tanto de engraçado como de limitativo na forma de ver o prazer automóvel. Digo eu...

disse...

...já agora, a Bugatti é (era, agora pertence à VW) uma marca francesa, não italiana. Não que seja relevante para o assunto em debate.

Anónimo disse...

Em portugal gastam-se milhoes em que??? So se for em publicidade, porque as estradas continuam uma bosta!
E digo mais... morrem em percentagem mais pessoas "num caixao com rodas" como o clio... que em "Murcielagos".
Paz na estrada... lol, que tal uns raminhos de flores pintados no alcatrao?