3.05.2008

Hoje, na Fnac do Chiado...


A Publicis apresenta um
estudo sobre os jovens portugueses, às 16h.




[Foto: Luis Carvalhal in "Deitar a lingua de fora é feio", 2007]

3 comentários:

Anónimo disse...

foi fraquinho, não foi?

Anónimo disse...

Eu honestamente gostei. Achei que o estudo estava redondinho, completo e factual. É um diagnóstico do que se está a passar com a geração mais jovem também conhecida por «Geração Y» um pouco por todo o mundo ocidental.
A única coisa que pecou foi o facto do estudo ter uma base amostral muito pequena.

Anónimo disse...

A metodologia do estudo foi quali/quanti. Os dados quantitativos foram obtidos via desk research (através de fontes como o INE, Marktest, Euromonitor) e os dados qualitativos (que em parte nenhuma do mundo têm como função ser estatisticamente representativos) através de reportagem fotográfica e entrevistas em profundidade. Recomendo a leitura da ficha técnica e uma breve revisão sobre métodos e técnicas de market research.