4.21.2008

No Excuse...


Trabalhar em publicidade nâo é desculpa para nâo saber comprar sapatos.
Se nâo têm guito, peçam emprestado. E nunca se esquçam que o barato sai caro.
Já contabilizaram os empregos que perderam por se apresentarem numa entrevista ... inapresentáveis?
Digam "Nâo!" aos sapatos quadrados à frente... ao estilo Pélé dos Camper; aos ténis fluorescentes do Circo Chen ou à rasquice pretensiosa do "sapaténis" da Prada.
Comportem-se como homenzinhos e bora lá comprar um sapato que se veja...

8 comentários:

pmg70 disse...

Miguel, tu és do pior...
Então indica lá um belo dum sapatito adequado, digamos que, ao dia-dia... agora estou curioso!
Certamente não são os q aparecem na imagem, pq aí à q comprar o resto da farpela...
E n faças descrições, envia link!

Anónimo disse...

Oh Bacelar, onde é que compraste estes?

hidden persuader disse...

Para esta estação eu recomendo uns Pointer:
http://size-online.co.uk/product.asp?id=4647

Para ir ao cliente e quando um fato é imperativo, eu recomendaria uns bons church's. Intemporais. Tenho uns com cerca de 8 anos e duram e duram ... LOL

miguel bacelar disse...

Sigam o Hidden Persuader... eu incendeio, o gajo apaga o fogo.

Church`s ou Crocket & Jones... se nao forem forretas ou se tiverem uma namorada cheia de guito...

Senao passem pela Wesley que por uns 150 paus saem bem calçados...

pmg70 disse...

Então e os velhinhos dos allstar?...
Church's? Wesley? Eu é q sou avô e vocês é q andam assim calçados?

Têm visto os últimos modelos da Paul Smith? Isto n querendo partir mt a loiça...

Anónimo disse...

Olá Miguel!! Então e se forem os Crocket&Jones, qual é o teu estilo? Loafers-Lincoln? ou serás mais do tipo Oxfords? o melhor mesmo seria descalço e umas heinekens! ;)

miguel bacelar disse...

descalço e Heinekens???!?
nâo tinha pensado nisso...

Brazil Ilegal & Beach?

bora...

Anónimo disse...

lol! Bora!
Bem, eu tb não gosto de anonimatos mas de facto quando se trata de dar opiniões, devo reconhecer que é mais confortável ficar na "sombra", mas jogando limpo!!!Acompanho o vosso trabalho no brief do lombo e inclusivé o teu porque leio a briefing...e sou uma apaixonada pela pub...no entanto não sou uma planner e sim uma "project manager"...aliás estou na tua lista de contactos no Linkedin...
...voto na tenda heineken...mas descalços...ou sem tenda...

Ana N