4.23.2008

Revivalismo II


Gostaria de desenvolver um pouco mais a ideia do meu companheiro de Blog , Pessanha, que levanta e bem a ideia do relançamento da meia branca.
Parece que estou a ver um segmento da Gucci - "White Diamond" onde uma camisola interior (branca) de alças ao melhor estilo "avô" custaria uns 300 euros... e um belo par de peúga branca em turco 100% cotton com o logo GG no lugar das 2 raquetes de ténis cruzadas... ficaria por uns módicos 160.

Para "cara" da campanha escolheria sem hesitaçôes : Sean Penn.

filme de 30 segundos filmado nos Hamptons com uma banda sonora : "My Way" de Sinatra na versâo Gipsy Kings (disponível no YouTube como "A mi manera")

5 comentários:

pmg70 disse...

A meia branca e a blusa de alças continuam actuais... quer na comunidade latina americana, numa linha "pepino" - quer nalguma comunidade "niga bang bang" nouveau riche.
Qd colas a isto o Sean Penn vem-me à cabeça o Mistic River...

Penso q ajudava aqui algures um bigode bem trabalhado. Um ambiente indoor, requintado, clássico e europeu... e um som glamoroso.

Pedro Pessanha disse...

...e a meia branca nunca mais seria a mesma. O movimento que começou no povo de repente ganhava lugar entre as classes mais abastadas. Invejosos!

miguel bacelar disse...

Sócio PP, bora começar a preparar um powerpoint para ir vender este conceito a uma marca qualquer italiana de roupa para "patos bravos" cheios de guito, futebolistas e neo yuppies da banca de investimento.

acho que está na altura de me reformar.

pmg70 disse...

Miguel, aqui estou com o Pedro.
O q é do povo é do povo...
Nesta perspectiva proponho o recurso às "vending machine" q a Margarida há dias postou... A bela da meia ladeada pela blusa de alças.
Máquinas brancas sem arestas, com os suportes interiores a preto.
"White Diamond" (passo a expressão), seria um belo nome.
Num primeiro momento poderia recorrer-se a um comercial agressivo tipo "city bank" vestido de branco imaculado e de bigode farto, qual Nick Cave de última geração, com opulente JC prateado ao peito que sobressai do pêlo, qual Rambo q brota da selva.
Abraços

Pedro Pessanha disse...

Too late my friend. Estive esta manhã no cliente e a coisa correu bem. O gajo só acha que o branco estava branco demais. Já resolvi o assunto com umas nódoas:)