4.01.2008

Smart & Clean


Parabéns a nós (nós , os planners que fazemos este Blog)! E parabéns porquê? Porque provamos que é possivel fazer um blog de publicidade sem os inevitáveis insultos cobardes e anónimos, sem a "vagabundagem" da calúnia encapotada e mascarada, sem ataques pessoais e ajustes de contas sem nunca dar a cara nem assinar por baixo. Neste nâo há... nem vai haver nada disso. Podemos criticar, aplaudir, partilhar, comentar mas sempre com respeito, educaçâo e assinando por baixo. Porque é isso que distingue os homens dos ratos. Um aplauso especial para o grande motor deste projecto : Sérgio "La Farola" Santos.... que qual Roman Riquelme, número 10 da Selección Argentina vai gerindo com batuta de maestro este bonito Lounge de ideias. Portanto... Parabéns a nós...

6 comentários:

Marcio Beauclair disse...

Boa!

Sérgio disse...

Parabéns a todos os que aqui colaboram (e os que irão colaborar) e acima de tudo aos nossos leitores. Keep coming :)

pmg70 disse...

... leitores, visualizadores, artistas, directores de arte, directores criativos, arte-finalistas, arquitectos, comerciais, etc... leigos e amadores.

Aqui, muitos bebem mas todos dão de beber!

Continuem com o bom trabalho...

Anónimo disse...

«lounge de ideias» gosto da definição. nice.

Anónimo disse...

Olé!

Messias disse...

Penso que todos os que já viveram a experiência de ter um blog, passaram pela pergunta: "Será que está alguém do outro lado? Será que o que estou a dizer interessa a alguém?" (isto quando ninguém comenta os nossos posts e não pensamos que mesmo no final da long tale há alguém que nos quer)

aqui essas perguntas deixam de ser (para mim) uma grande preocupação. Da minha parte, tento retribuir da melhor maneira a toda esta fonte que me dá de beber todos os dias.
Da minha parte, um Muito Obrigado a Todos.