5.12.2008

E quando as marcas decidem criar "guiões cinematográficos"

A ideia da Eurostar era criar uma peça de comunicação do tipo 3 em 1: Uma comunicação com maior longevidade que uma campanha de publicidade tradicional, uma forma de promover o serviço de alta velocidade aproveitando ao mesmo tempo para promover a reabertura da estação St. Pancras.

Assim nasceu o filme "Somers Town", uma história sobre a regeneração da zona do norte de Londres e de Kings Cross desde que a Eurostar parte destas regiões com direcção a Bruxelas, Paris ou os Alpes.

Desenvolvida pela Mother Vision (uma nova divisão dedicada ao "branded entertainment" da agência Mother) para a Eurostar, a ideia principal é que todas as marcas que se encontram hoje numa posição de conectar-se ou construir relações com os consumidores o façam de maneiras mais interessantes.

"If we can tell genuinely entertaining stories that are authentic to the brand’s core values then its good news for everyone - brands find an audience, and that audience is entertained."

Via Contagious

2 comentários:

pmg70 disse...

E onde é q se pode ver o filme?

Mag disse...

Até agora, apenas Berlin ou Tribeca Film Festivals...