A ideia da Eurostar era criar uma peça de comunicação do tipo 3 em 1: Uma comunicação com maior longevidade que uma campanha de publicidade tradicional, uma forma de promover o serviço de alta velocidade aproveitando ao mesmo tempo para promover a reabertura da estação St. Pancras.
Assim nasceu o filme "Somers Town", uma história sobre a regeneração da zona do norte de Londres e de Kings Cross desde que a Eurostar parte destas regiões com direcção a Bruxelas, Paris ou os Alpes.
Desenvolvida pela Mother Vision (uma nova divisão dedicada ao "branded entertainment" da agência Mother) para a Eurostar, a ideia principal é que todas as marcas que se encontram hoje numa posição de conectar-se ou construir relações com os consumidores o façam de maneiras mais interessantes.
"If we can tell genuinely entertaining stories that are authentic to the brand’s core values then its good news for everyone - brands find an audience, and that audience is entertained."
Via Contagious
5.12.2008
E quando as marcas decidem criar "guiões cinematográficos"
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2 comentários:
E onde é q se pode ver o filme?
Até agora, apenas Berlin ou Tribeca Film Festivals...
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