5.07.2008

Fuck trends

Há uns anos atrás um amigo meu disse que queria fazer uma t-shirt com a frase Fuck Bob Marley. Esta ideia ficou-me na cabeça, e de facto fazia sentido. O facto de ofendermos abertamente pessoas/ideias que têm algum consenso, dá prazer, é divertido.
A prova de que isto é verdade, é a marca Fuck Yoga.

Todas as modas criam aversões. Há quem só diga mal e há quem faça negócio disso.

3 comentários:

pmg70 disse...

e qd a aversão se faz valer de "expressões choque" e se destina um target jovem melhor vende.

Faz lembrar aquele gajo q há uns anos criou uma série de sites em q o url eram marcas conhecidas... as marcas para poderem começar a criar sites com o seu legitimo nome tiveram q lhe comprar os direitos.

Ou seja, há uns q usam receitas tipo há outros q têm ideias sem mt trabalho

Messias disse...

isto vem na corrente (ou vice-versa) da avalanche de livros dos mais ilustres gurus do marketing e do punk marketing que basicamente te dizem para escolheres uma grande marca (Bod Marley ou yoga) e mandar-lhe uma pedra ou cuspires-lhe na sopa.
agora, hay que tener huevos e por falar en huevos... os marketeers parecem... parecem mais galinhas.(espero que se algum vir este post pelo menos pense: "Nobody calls me "chicken"!" e tome as medidas necessárias)

PR disse...

Também era porreiro imprimir uns ícones da direita ( tipo Winston Churchill ou Margaret Thatcher) numa mancha gráfica similar à do Che Guevara...

:)