5.20.2008

Ganda Desafio

Tornar a Microsoft "cool". Este sim é um desafio bem interessante. A nova campanha para marca, criada pela Crispin Porter + Bogusky arranca em julho. É esperar para ver.

Fonte: Brainstom #9

5 comentários:

hidden persuader disse...

Porter Bogusky VS Chiat Day.
Pc VS Mac.

Vai ser interessante :)

Marcio Beauclair disse...

Pois vai, né? Tou bastante curioso :)

disse...

And why does Microsoft want to be cool? Does it need to?
Talvez a "coolness" da Apple não seja o destino da Microsoft. Talvez a Microsoft seja um "high wired, stay-in-front and never lift".

pmg70 disse...

Dê isto no que der e acredito que poderá dar em algo bastante interessante, são sempre positivas estas "batalhas" quando está em causa a procura e o melhoramento do "cool" das marcas. A apple certamente irá responder e aí por diante.
A Sofia q que queria saber What's cool? pode ter aqui uma ajuda... se ainda vier a tempo.

PG

Anónimo disse...

Também se a CP+B tentar tornar a Microsoft numa marca cool, arejada e prós artistas e designers, está a dar um tiro no próprio pé.

Sempre aprendi que as maracs devem procurar a diferença e não ser um "me too".