Uma notícia ventilada no Yahoo News do Reino Unido a semana passada dizia que os gigantes do petróleo mundial facturavam £3m por hora e que isso irritava a maioria da população inglesa. Não tanto por questões de equidade ou justiça social, mas porque o preço da "gota" estava cada vez mais caro para a bolsa dos automobilistas.
Ora bem, se as pessoas sentem que as petrolíferas lhes estão a ir ao bolso, que tal começarem a utilizar com mais frequência a rede pública de transportes ou enrijecerem os gémeos? O ambiente agradece, os senhores do petróleo nem por isso. Eu cá por mim não me importo de pagar mais aos Senhores pelo meu comodismo e conforto (brincadeirinha, claro!).
4 comentários:
E Lisboa, esta preparada para que todos deixem o carro em casa, e passem a andar de BUS, Metro ou Electrico? Penso que nem por isso, cada vez mais o metro esta cheio na hora de ponta, os autocarros idem, e ja não só se espera simplemente por apanhar o metro ou o bus, espera-se por estes chegarem com menos pessoas...
nem de propósito. acabei de receber um mail destes gajos
www.executiveautoservices.net
espreitem
Nem de propósito.
www.executiveautoservices.net
Espreitem
Pois é meus amigo, ir com o cuzinho tremido é muito bom, mas agora antes de tremido começa a estar apertadinho.
Enquanto não deixarem de olhar para o umbigo e pasarem a olhar de forma global, a situação não muda.
Pedem-se acções de luta e pensamentos criativos. Já que estamos em tempo disso aproveitem o festival de cannes para tal.
Enviar um comentário