O que eu queria mesmo divulgar era o Gran Prix de Rádio da Lowe Mexico para a Axe... MUITO BOA (MESMO)
Se alguém a conseguir encontrar.. faça esse favor a todos.
Agora o que temos mesmo de pensar são nas palavras, com as quais concordo de José Carlos Bomtempo, in Meios, sobre a ausência de trabalhos portugueses premiados: “Somos um país importador e que se sente mais confortável a copiar fórmulas e, quando se chega a um festival que pretende encontrar novas fórmulas, não temos isso para lhes dar”.
Temos fazer acções de formação/provocação para Clientes, ou apostamos nas marcas nacionais..
6.03.2008
El Gran Prix d'El Sol en la categoria de TV va para...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Foi a partir deste blog q fiquei a conhecer o Ted.com e foi tb aqui q "assisti" a uma conferência de Sir Ken Robinson em q, entre outras coisas, menciona o medo da novidade, e o medo de se errar relativamente a fórmulas novas.
É claro q é sempre fácil as desculpas irem para o comercial q n sabe vender a estratégia x ou y. Ou para o cliente q n tem capacidade para a entender... Um comercial é um vendedor e como tal tem q saber vender os pais se a isso for obrigado e n se limitar a ser um paquete de luxo.
Para os estrategas, que gostariam de ver o seu nome inscrito em paredes de mármore só há uma saída... Ou a porta da rua ou a glória. Vençam o medo e arrisquem!
O q diferencia os génios dos loucos é a aceitação pública do resultado
...digo eu...
PG
Muito Bom... aparentemente VIRAL
http://creativity-online.com/work/view?seed=e3142181
Enviar um comentário