7.17.2008

Maldita cri$e....


A crise é como aqueles virus dos filmes tipo "Dawn of the Dead" ou "28 weeks later". Chega a tudo... a todos... sem piedade... Passa duns para os otros provocando uma auto-destruiçâo total. Até a nossa "M&C" jà foi apanhada...
Onde está o Lamborghini branco? O AP na primeira linha de Ipanema? O helicopetro? O yacht em Porto Cervo?
Agora numa rua mal iluminada... com a roupa do corpo e numa motorizada.

Please, BE FABULOUS... with less.

A p_ta da crise leva tudo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Se o amigo andasse melhor informado saberia que uma acelera está perfeitamente de acordo com a Moet&Chandon.
No reino das grandes casas de champagne de Reims e Epernay, o Moet é um pouco como os nossos tintos Sogrape: cumpre a função, mas é sobretudo uma marca de exportação a granel com enorme notoriedade junto de estratos populacionais que na verdade não sabem o que é um champagne verdadeiramente bom. A verdade é que a 25/30€ a garrafa também não se pode pedir muito, não é? Serve para refrescar e passear o flûte nas noites algarvias até o seu conteúdo chegar aos 27ºC... E para atraír umas teenagers de gosto duvidoso e convívio fácil. Eu pessoalmente gosto de Moet sempre que não têm mais que tremoços como hors d'oeuvres.
A próxima vez que for à praia - que não Ipanema, claro - recomendo-lhe que prove qualquer das variedades das seguintes casas:

Ruinart
Billecart-Salmon
Jacquesson
e os inolvidáveis Perrier-Jouet

Não tem nada que agradecer.
Um beijinho

miguel bacelar disse...

Agradeço e aplaudo a participaçâo.
Pena nao assinar no fim...

Só se me levantam algumas dúvidas :

25 / 30 euros uma garrafa M&C? Onde? Podes-me comprar umas 10?

Porque nâo Ipanema? Os granfinos Brasileiros nâo importam o top of the pops? Nâo estarás a menosprezar a "playboyzada" fluminense nas suas casas von Niemhayer de S. Conrado e afins?

Nao sao as marcas mais Wanna Be (como tu pelos vistos consideras a M&C) as que mais abusam dos icones de luxe? Daí o Lamborghini Branco e os Yachts a meter água à deriva na Sardegna... ?

"E para atraír umas teenagers de gosto duvidoso e convívio fácil" by Anómino - esta adorei.... clap clap clap... muito bom :)

Anónimo disse...

Bom comentário o primeiro. Deu gosto ler especialmente porque parece uma pessoa informada.

Estracto é com X = Extracto

Anónimo disse...

caro fred,
estrato populacional é mesmo como está. de... estrato mesmo...de estrutura...de estratificação...de camada societais ou populacionais como na ideia inicial. extracto, por sua vez, com x vem de extrair...de retirar coisa...

concordo na extracção de conhecimento de diversos estratos... bem vou...

Anónimo disse...

Parece que andamos numa de lições de bom portugues! bom... se ainda tivessemos usado esta ideia em proveito de uma boa campanha... à la Modelo...