No principio do séc. passado os 4 de Glasgow, depois de um breve sucesso, esfumaram-se. E porquê? O conceito de arte total tinha lacunas / pontas soltas. O velho ditado também afirma que não se agradam gregos e troianos... pq afinal é o q estes produtos procuram: o máximo de "cobertura". Em qq produto há pontos fortes e fracos; estes produtos - q procuram ter muitos pontos, os fracos (q são mts) acabam por dar cabo da credibilidade dos fortes. Logo, a médio prazo, acabam por descredibilizar a própria marca. É como na arte total: a casa, os tapetes, as loiças podem ser fabulosos, mas o chinelo... e não é q o chinelo deixou os 4 "descalços".
2 comentários:
No principio do séc. passado os 4 de Glasgow, depois de um breve sucesso, esfumaram-se. E porquê? O conceito de arte total tinha lacunas / pontas soltas.
O velho ditado também afirma que não se agradam gregos e troianos... pq afinal é o q estes produtos procuram: o máximo de "cobertura".
Em qq produto há pontos fortes e fracos; estes produtos - q procuram ter muitos pontos, os fracos (q são mts) acabam por dar cabo da credibilidade dos fortes. Logo, a médio prazo, acabam por descredibilizar a própria marca.
É como na arte total: a casa, os tapetes, as loiças podem ser fabulosos, mas o chinelo...
e não é q o chinelo deixou os 4 "descalços".
... é como o iPhone... bela merda de TELEMÓVEL... mas tudo o resto é lindo!
Enviar um comentário