9.15.2008

O fim dos produtos multi funcionais!!!! será?? :)


Que já estamos todos cansados dos briefings multi mensagem é um facto, mas que os consumidores também estão, é outra :)


2 comentários:

pmg70 disse...

No principio do séc. passado os 4 de Glasgow, depois de um breve sucesso, esfumaram-se. E porquê? O conceito de arte total tinha lacunas / pontas soltas.
O velho ditado também afirma que não se agradam gregos e troianos... pq afinal é o q estes produtos procuram: o máximo de "cobertura".
Em qq produto há pontos fortes e fracos; estes produtos - q procuram ter muitos pontos, os fracos (q são mts) acabam por dar cabo da credibilidade dos fortes. Logo, a médio prazo, acabam por descredibilizar a própria marca.
É como na arte total: a casa, os tapetes, as loiças podem ser fabulosos, mas o chinelo...
e não é q o chinelo deixou os 4 "descalços".

pmg70 disse...

... é como o iPhone... bela merda de TELEMÓVEL... mas tudo o resto é lindo!