10.10.2008

Thinking outside the business

Este video vem mesmo a calhar despois do post do Sergio. Felizmente ainda ha marcas muito corajosas.



Online travel company Zuji Australia believes everyone should be able to travel more. As part of their “Helping holidays happen” campaign, Zuji produced and sold their won household items such as baked beans, toothpaste and toilet paper, and sold them at “ridiculous low prices” to allow people to save for their next trip.
MAL

5 comentários:

Anónimo disse...

Ganda Feijoada.JM

pmg70 disse...

Sofia,

depois do sucesso que foram os feijões esperava-se que apostassem noutros produtos... a bem da coerência do conceito é bom que mantenham apenas a oferta de produtos que façam sentido qd se viaja ou a coisa fica confusa.

Uma questão:
Será q este conceito fará sentido durante muito mais tempo?

PG

Anónimo disse...

Mas o produto nao tem a ver com a viagem, pode ser qq coisa, desde que seja mais barato e que permita as pessoas poupar dinheiro para viajar...
Sofia (continuo sem conseguir entrar com o meu user)

pmg70 disse...

Anónimo...
Tens razão!
Confusão de antigo escuteiro... pq enlatados, pasta de dentes, e papel higiénico eram essenciais para qq viagem/acampamento.

PG

Mag disse...

Acho brilhante! um insight de consumidor bem sacado e bem utilizado! só não sei o que pensarão as marcas de feijões em conserva, dentifricos...etc ;)