É a velha teoria de que em tempos de crise metade das pessoas refugia-se em casa (compras para a casa, efeito cocooning) e a outra metade no entretenimento (cinema, copos, socialização).
Pois eu acho que metade das pessoas que falam de crise ainda não a sentiram de nenhuma forma. Aqueles que realmente a sentem não têm carros para estar na fila nem compras para fazer para o natal.Mas parece que ela (a crise) vai mesmo chegar a todos e provavelmente vai obrigar a ajustar prioridades.
2 comentários:
É a velha teoria de que em tempos de crise metade das pessoas refugia-se em casa (compras para a casa, efeito cocooning) e a outra metade no entretenimento (cinema, copos, socialização).
Pois eu acho que metade das pessoas que falam de crise ainda não a sentiram de nenhuma forma. Aqueles que realmente a sentem não têm carros para estar na fila nem compras para fazer para o natal.Mas parece que ela (a crise) vai mesmo chegar a todos e provavelmente vai obrigar a ajustar prioridades.
Enviar um comentário