11.25.2008

É já amanha! A não perder...


8 comentários:

Anónimo disse...

Foi fraquinho....

Anónimo disse...

é impressão minha ou escreveram mal o nome do gajo? lol

Anónimo disse...

Todos os anos o CCP tenta fazer alguma coisa e todos os anos há sempre alguém a criticar ou a falar mal. Prá próxima ajudem e façam alguma coisa.

Flip disse...

Nesta versão do cartaz a Arte final ainda não tinha sido rabiscada pelos "clientes", a versão final tinha o nome bem escrito, com todos os "eles" a que o Russell tem direito.
Na perspectiva do CCP o evento correu muito bem.

Sala cheia, bom ambiente, sócios satisfeitos e entusiasmados. Este foi o feedback que fomos recebendo e por isso sentimos pouca necessidade de mudar ou de fazer formato/conteúdo muito diferente.Ficamos motivados para continuar a sermos relevantes e "interessantes" para o nosso exigente público... No entanto são importantes também as opiniões contrárias e negativas. Aquelas que nos questinonam de forma construtiva e que nos podem fazer melhorar dentro das nossas possibilidades e âmbito de acção. Por isso, caro André, não te acanhaes em enviar-me um mail (caso não queiras expor aqui, que de facto não é o forum correcto) a explicar o que poderemos fazer melhor...porque razão foi "fraquinho"?

Anónimo disse...

É verdade que vai ser criado um grupo de planeadores de Portugal à semelhança do Clube de Criativos?

Anónimo disse...

Olha o CCP devia começar por saber responder aos seus sócios porque carga de água é que estes têm que pagar todos os anos mais de 100 euros por um anuário? Ok falta a festa que também organizam um vez por ano.
Sou sócio do CCP há vários anos e até agora encontrei dois tipos de pessoas que estão e estiveram à sua frente: os que querem realmente fazer alguma coisa apesar das limitações, falta de apoios, ideias, etc. e os que usam o CCP para fazer marketing pessoal e promoverem as suas carreiras.
Até para o ano.

Sérgio disse...

Lamento estar-me a meter na conversa, mas o filipe tem razão, este não me parece que seja o fórum mais adequado para se ter essa discussão.
O CCP salvo-erro tem (ou tinha) um blog, e porque não criarem nesse espaço um debate, convidarem as pessoas/sócios a opinar e dar sugestões de como tornar o CCP mais útil, próximo e relevante?

PS - Eu não fui à conferência do Russell por falta de disponibilidade, mas quem lá foi gostou da organização e do evento. Como tal é continuar e afinar. Bom trabalho!

Flip disse...

Caro Sócio,

Em www.clubecriativos.com existe o espaço certo para veres respondidas as tuas questões e para dares as tuas opiniões e inputs.

Podemos sempre conversar enquanto bebemos um café ou uma cerveja. Em que café do Restelo te encontro?

Abraço,

Filipe.