5.26.2009

Brief do Lombo _ Alimenta os Mais Necessitados

Na sequência de uma ideia antiga e o último post do Sérgio, gostava de colocar sobre a mesa a possibilidade de revistas do meio (briefing/marketeer/meios por ordem alfabética) virem a este site semanalmente, retirar o que de mais interessante foi aqui dito. Gostava de ler em qualquer uma destas revistas algo sobre: "Clientes mal-comportados"/"The Economy Is Bringing Out the Worst in People"
Sobre o reembolso/pagamento destas preciosas revelações, pedíamos que fossem feitas doações directamente ao Banco Alimentar (se fosse a outra também não havia problema, mas esta vai com o conceito do Brief do Lombo). Começava aqui o nosso papel social, para além de espalharmos a mensagem e esperarmos que esta tenha efeitos a curto/médio prazo na melhoria da relação com todos no mundo da comunicação (se tiver de ser a longo prazo, já não é mau). E assim o conceito de alimentar os mais necessitados ganha ainda mais força porque alimenta a dobrar os mais necessitados.

Como montamos isto?

4 comentários:

Marcio Beauclair disse...

Tens um ponto muito importante: podemos fazer mais com o nosso blog. Ainda não sei bem o quê ou como, mas temos material e pessoas aqui com enorme potencial. Além do nosso famoso happy hour - que não acontece nunca - devemos marcar de falar sobre o futuro do Grupo de Planeamento de Portugal. Discutir ideias como estas e outras mais!

hidden persuader disse...

Tudo tem um pequeno começo. Este espaço começa precisamente por ser um ponto de encontro e um ponto de partilha de experiências e conhecimento e não apenas uma galeria de nomes e fotos. A nossa profissão está a ganhar momentum, existem novas pessoas a começar, outras que estão no mercado há alguns anos, inclusive lá fora. Era importante as pessoas participarem, darem-se a conhecer, falarem mais umas com as outras e com o mercado. Para se ser planeador não basta ter o título no cartão. Quem quiser colaborar, participar, sugerir, agitar é mais do que bem-vindo. Quem não quiser ... a porta continua aberta na mesma.

Anónimo disse...

e se eu quiser só ter o nome no cartão?

Messias disse...

É triste, mas ficamos todos muito felizes por ti.