7.30.2009

Conhecer o consumidor não é mesmo tarefa fácil!

Se pensarmos em nós, pensem nos vários papeis, estilos de consumo e de comportamento de compra assumimos num mesmo dia.

Mas o bom mesmo, é este ezemplo em que tropecei!

http://historias-da-mama.blogspot.com/2006/05/gosto.html
"Gosto
de levar as meninas ao cabeleireiro onde já todas as empregadas nos conhecem. Gosto de receber as compras pelas mãos do senhor do supermercado que me pergunta sempre como estão os bebés. Gosto de ir ao parque onde já sei que vou encontrar outras mamãs vizinhas. Gosto de ir à farmácia onde o farmacêutico já conhece o leite que os mais pequenos bebem. Gosto de ir à loja onde gasto cinco minutos em compras e mais de 20 em conversas com a empregada.Mas, em oposição, também gosto pontualmente do silêncio. De ir ao cabeleireiro onde me cortam o cabelo sem mais perguntas. De receber as compras de alguém que mas entrega e não me prende no caminho. De ir ao parque onde não conheço ninguém. De ir à farmácia onde não me põem o leite à frente do nariz. De ir à loja onde compro e saio sem demoras.Acho que é por isso que gosto tanto de viver na cidade (ou lá perto). "

2 comentários:

susana coerver disse...

hahahaha!!! não fosse o cansaço ou o "z" ao lado do "x" começaria a duvidar od meu portuguez :)

Anónimo disse...

Também é por sorte que o S é mesmo por cima do Z.... e o ^já fica tão longe...