9.01.2009

Pop up agency

O conceito das pop up stores chegou à publicidade.
Imaginem o que aconteceria se fizessemos o mm nos nossos mercados de Norte a Sul do país?? ;) ia ser Lindo!!



"Você já ouviu falar nas pop up stores, lojas temporárias que as marcas abrem em locais de grande concentraçao de publico ou em espaços inesperados. Mas você já tinha ouvido falar em uma pop up agency? A inglesa RKCR/Y&R fez isso na semana passada em Londres. Abriu a RKCR/Y&R Local na regiao de Camden. O objetivo era oferecer criaçao e estrategia para negócios locais - 30 empresários da área foram atendidos, entre eles, uma loja de produtos de surf, um cabeleireiro, uma loja de bebidas e um tatuador. A agência pop up era formada por duas duplas, um planejador e outros voluntários na area de criaçao. Além de ajudar no desenvolvimento de peças como posters, cartoes de visita, embalagens e sites, a agência negociou mídia a preços mais baratos para os clientes locais e acordos em que uma loja exibia anuncios de outro negocio do bairro em troca dos serviços da RKCR/Y&R Local. A iniciativa foi consequencia do trabalho da administraçao da regiao que vem se esforçando para usar os talentos das empresas da área (como a MTV e a grife Hugo Boss) para ajudar todos a enfrentarem a recessao."

Fonte: BlueBus

1 comentário:

Sérgio disse...

As agências de publicidade a tentarem reinventar-se na cadeia de valor ...