3.04.2010

Alice in Wonderland FEVERMANIA

E de repente, o conteúdo.




A loucura gerada à volta da nova película do mestre demonstra como um filme pode ser promovido para lá das maneiras normais, contrariando o movimento de pirataria.
Grupos de pertença, desejo e coolness. Digitalsfera inundada de conteúdos user generated e de marca. Um mundo de word of mouth e apropriação. Dos consumidores e das marcas e dos consumidores pelas marcas (e das marcas pelos consumidores).

Selfridges associa-se à premier
. lançamento premier na loja - YouTube - Fotos Facebook
. montras selfridges + pop up store com activação
. colecção de estilista + lançamento perfume Alice

Themed events in London
. exposições fotografia + museus que se juntam
. festas em zonas alternativas
. peças teatro / cabaret
. tea parties
. eventos kids

Festa Alice Lux

Jogo Nintendo Wii + DS

Miss Selfridge lançam colecção inspirada no filme

Alice in Wonderland - Super Bowl TV Spot

Google News Portugal

Google News UK


2 comentários:

Virgínia Coutinho disse...

Sou suspeita (mal abriram bilheteiras fui comprar bilhetes para 14 pessoas), e todo esse buzz à volta do filme tem fortes razões de ser: a febre do 3D, o grande Tim Burton, e as características únicas de uma história tão “única” (lembremo-nos da “acção white rabbit” para a série da Alice como um exemplo do explorar do imaginário e o aproveitamento deste mundo fantástico para se criar acções http://www.youtube.com/watch?v=ZbQcPsnCADI&feature=player_embedded#)

neca disse...

Pois... tanta coisa.. mas isso não me fez gostar do filme...

A hype pode matar um produto.