3.02.2010

Research turns Advertising


Nas páginas da Esquire deste mês temos uma imprensa do Rum DonQ.

DonQ's Lady Data - The Female Perspective promete Elevar a Conversa dos homens que saibam utilizar esta informação de forma sábia. Imprensa + Web + Twitter.

If you have nothing to say, and want to be cool (and relevant for the 18-44 male adults) just ask.

4 comentários:

Anónimo disse...

A "branded utility" mais utilitária de sempre para o target.

Anónimo disse...

Já tem uns alguns meses:
http://www.asourceofinspiration.com/2009/10/14/everything-you-need-to-know-to-please-the-ladies/

Sérgio disse...

Um caso que eu gosto bastante e semelhante, é da companhia aérea da Nova Zelândia. A agência (Albion London) pegou num tweet de um passageiro que afirmou que a "cabina crew" tinha personalidade. E voilá temos a campanha "Personality allowed".

Joana Veiga disse...

Não tinha noção que existia já há tanto tempo, mas assim sendo significa que ainda está a ser veiculada em imprensa...