3.03.2011

Triunfaram na minha 1ª vez (escusado dizer que também será a última)


"Muito bom dia,A 29 de Novembro de 2010 comprei dois voucher para "Duas noites para 2 pessoas com pequeno-almoço incluído no Alentejo. Só 78 euros", ontem com 3 meses antes do fim da data limite tentei reservar um fim de semana, mas parece que já não há vagas.

Gostava de encontrar uma solução. Podiam-me ajudar.
Já sei que no voucher não dizia que era fim de semana e também já sei que se venderam muitos voucher, mas o que procuro é uma solução.
 

Obrigado"

resposta:

"Ola Miguel boas tardes.
Realmente è isso mesmo è que nao se referem fins de semana e as pessoas todas procuram fins de semana, qdo se vendem cupoes è a pensar tb nos dias da semana...vendem se 700 cupoes imagine eles so poderem receber ao fim de semana...
Creio que tem de tirar 2 dias de ferias para poder usufruir Smiley piscando Emoticon).
No que possamos ajudar nòs ajudamos agora nesta situaçao è dificil...

Um beijinho e estou ao dispor"

6 comentários:

Piero disse...

Fantástica a classe e profissionalismo na resposta.

Ddtc?

Messias disse...

Há mais malis mas não via necessidade de dizer nada mais, mas já que se fala em profissionalismo... mais um excerto:

"Miguel nao diga que serà a sua ultima compra...nòs temos sempre tantas promoçoes fantasticas, va la nao seja mauzinho...pode se rir que eu deixo!

Um beijinho "

isto claro na sequência de eu me ter rido com a primeira resposta e de ter dito "Para primeira experiência com a groupon, parece-me que não preciso de mais nenhuma."

Anónimo disse...

4 meses depois de teres comprado, queres fazer uma reserva e esperas que seja tudo como queres? De facto, a resposta é infantil e bla bla, mas culpar a groupon por causa disso é lamentável.

Joana Veiga disse...

"3 meses antes do fim da data limite"...

Miguel, será que pagaste ao Grupon ou isto é um site mirror embuste e estás a transferir dinheiro para a conta da Joana de 15 anos, muita esperta, na verdade a próxima Silicon Valley Personality?

Instituto do Consumidor com eles, tipo já e vai à sede pedir o Livro de Reclamações.

batata disse...

o mail nem acaba com um "jokas grds xx"????
Já não há respeito por ninguém....

Messias disse...

Esta foi a resposta 24h depois de ter posto este post:

Bom dia Miguel,

Peço imensa desculpa os comentários da minha colega.
Lamento que pela primeira compra, não lhe tenha corrido da melhor forma.
Como o Hotel afirma que não tem mais vagas ao fim de semana, o que podemos fazer por si é a devolução do seu dinheiro para a sua conta bancária ou para a sua conta Groupon para efectuar em outras compras.
O senhor escolhe.

Muito obrigada e mais uma vez lamentamos não ter sido atendido da melhor forma.
Se pudermos fazer alguma coisa para que volte a confiar em nós estamos ao seu dispor.

Atenciosamente,


Não deveria ter sido a resposta automática ao 1º mail?
Relativamente ao comentário do Anónimo, não se trata de querer as coisas como eu quero, trata-se sim de não te darem uma solução. De não conseguirem reter um cliente, se me tivessem dado logo uma solução teriam ficado com um cliente ainda mais fiel do que alguém que tem o que é suposto ter.