6.05.2012

Perdemos.




Quando alguém tem ideias de ativação soltas, de coisas possivelmente vistas no youtube, acontece isto. Pelo valor dos tablets, da aplicação, dos promotores, do desenvolvimento gráfico da bandeira, não dava para fazer algo mais... Sei lá, genuíno?
Mas é de louvar que alguém tenha vontade de inovar e de investir. Ao menos isso. A ideia é vazia, mas é uma ideia. E aconteceu. O que, no país em que estamos, já não é nada mau. Fica o "factóide" para o cliente e agências "em 2012, criámos uma bandeira feita de tablets". O porquê nem sempre interessa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Junta este http://popuptheater.intel.com/
Mais o anúncio da Zon do estádio que se transforma na bandeira portuguesa e dá numa coisa parecida com esta. Sem grande ideia ou relevância. Mas vale pelo esforço, logística e claro video no YouTube, que dá sempre uns shares, uns views e 1 press release nos meios do costume.

Anónimo disse...

epá vale pelo esforço e capacidade de concretização. melhor do que as coisas que a tmn têm feito ultimamente, desde que mudou de agência. e eles sabem disso. mas os ventos de angola ...