2.11.2009

Hyundai Assurance



A proposta é simples: a Hyundai USA através do seu programa "Assurance" promete aceitar de volta os seus veiculos, caso o comprador perca o seu emprego ou poder de compra no espaço de 12 meses.

Resultado: as vendas da Hyundai aumentaram 14% desde o início do ano ao contrário das restantes marcas. Psicologia do consumidor básica!?

6 comentários:

miguel bacelar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miguel bacelar disse...

MANO, ONDE É Q SACASTE A INFORMAÇAO DE Q AS VENDAS SUBIRAM 14%?

GRACIAS

ABRAÇO

GG

Mag disse...

lá se vai a percepção de risco... e se é assim, bora lá comprar!!!

Mag disse...

http://www.autospies.com/news/Hyundai-s-Assurance-Program-Pays-Off-Big-Time-January-Sales-Up-14-40595/

não sei se esta foi a tua fonte Sérgio, mas aqui vai ;)

miguel bacelar disse...

MAG... Deus te pague... em Jeeps... eeeeehr ....Range Rover Vogue

gracias

hidden persuader disse...

Gigi, li no MarketWatch 2.3.09. Mas a fonte veio citada numa newsletter da Iconculture.com :)

Cheerio.