Engenharia, um WTF mediatizável e um conteúdo explorado de várias formas. Colateral ao próprio produto mas contribuindo p/ o posicionamento do mesmo. Uma óptima maneira de rasgar com os códigos e conseguir notoriedade/relevância. Top.Gostava de medir a percepção a seguir :)
(risos) Também tive essa conversa aqui na Partners com alguns criativos. Faria mais sentido se fosse num resort com muitos mergulhadores, onde a mensagem fosse mais vísivel. De qqr das maneiras é optimo para RP, word-of-mouse (redes sociais, blogs) e quiçá para Festivais :)
5 comentários:
Engenharia, um WTF mediatizável e um conteúdo explorado de várias formas. Colateral ao próprio produto mas contribuindo p/ o posicionamento do mesmo. Uma óptima maneira de rasgar com os códigos e conseguir notoriedade/relevância. Top.Gostava de medir a percepção a seguir :)
(risos) Também tive essa conversa aqui na Partners com alguns criativos. Faria mais sentido se fosse num resort com muitos mergulhadores, onde a mensagem fosse mais vísivel. De qqr das maneiras é optimo para RP, word-of-mouse (redes sociais, blogs) e quiçá para Festivais :)
para prémio claramente.
Concordo, essa foi feita para festival e esta foi feita com mais conceito e sentido:
http://4.bp.blogspot.com/_WCsOjyRhpeM/S08QSCoCWXI/AAAAAAAAByQ/QEM8MC6ZKUM/s1600-h/alfaromeo_shoppingtrolley.jpg
Como viral é engraçado. Mas qual é o retorno duma coisa destas. Alguém me sabe dizer como se mede o sucesso disto?
Enviar um comentário