Assim como o li aqui está o que todos estamos à espera:
"OK, it’s not exactly true. Levi’s is seeding a video where a bunch of hipsters do tricks to jump into an oversized pair of jeans.
Sounds familiar? Yeah, me too. Ray Ban did the same thing last year and got more than 3 million views.
The weird thing is that it’s the same agency, Cutwater, who came up with the 2 concepts. Hopefully they also have a tampon brand as a client and re-use the same concept. That would make my day.
in thetrendwatch
3 comentários:
Fica tudo em família portanto!
PS - a Cutwater fez uns virais entitulados "Never hide" o ano passado:
http://www.youtube.com/watch?v=qbu1_1TGhd8
http://www.youtube.com/watch?v=q0no2sgbGjI
Mas não sei se foi responsável pelo célebre "Ray-Ban catch":
http://www.youtube.com/watch?v=-prfAENSh2k
É isso mesmo... fica tudo em família!
Só não percebo como é que os Clientes vão na mesma cantiga.
Desdobrando a máxima do futebol:
"em estratégia vencedora não se mexe"
por mim podem continuar. eu quero ver é como vão fazer para a marca de tampões!!
Enviar um comentário