5.14.2008

O Google sou eu

Agora cada um pode ter o seu motor de busca. Procurem aqui.

6 comentários:

pmg70 disse...

Pedro,
devo estar a ter uma branca mas, para q me serve ter um google com o meu nik em cima?
Ou será q assim ele vai registando "as minhas preferências" de forma a q as buscas sejam cada vez mais personalizadas?
Se assim for é porreiro e é perigoso;
estás a oferecer a "alma" ao desconhecido... a n ser q acredites no sigilo das bases de dados...
Abraço
Pedro

Alexandra disse...

Genial. Programá-lo com as palavras que queremos ler.

Pedro Pessanha disse...

Pedro, o facto de ter o meu nome gravado nos Nike também não me vai fazer andar mais rápido, saltar mais alto ou gastar menos a sola. Mas vai-me diferenciar dos outros...e isso é suficiente para alimentar estas ideias.

pmg70 disse...

Tudo bem, diferencia-te! Mas falas de sapatos, q todos vêm ao saires para a rua... agora ao nível da web, os outros não usam o teu motor de busca. Ou usam?
N pretendo fazer de advogado do diabo, mas ainda n percebi bem a mecânica disto...
Abraço

Anónimo disse...

Eu já percebi. Não se trata de querer que os outros usem o que eu uso. Trata-se de eu usar o que mais ninguém usa...nem que seja temporariamente.

pmg70 disse...

Ok. Então funciona um pouco como as mensagens "para todo o sempre" que os noivos gravam no interior das alianças! Para usufruto próprio!
Ou como as msn de boas vindas dos telemóveis, género "bom dia ma man".
Isto parece ser ideal para aquela malta adepta do livro "o segredo", assim ao buscarem algo no google, poderão ter sempre presente qq coisa como "hoje vou ser feliz!"